terça-feira, 18 de junho de 2019

GODOFREDO VIANA | Representantes da prefeitura dialogam com Sindicatos


O prefeito Sissi Viana, sempre zelando pela transparência e cuidado com a coisa pública, determinou aos seus assessores que realizassem reunião com representantes de Sindicatos dos servidores públicos de Godofredo Viana com o objetivo de repassar às entidades de classe determinações do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA) no tocante incompatibilidade de horários de possíveis servidores municipais que exercem atividades em mais de um município ou órgão.

Tal atitude demonstra o comprometimento do governo municipal em alertar os colaboradores do município, afim de tomarem certos cuidados, de modo que não tenham problemas, já que o órgão de fiscalização estará acompanhando todas às informações do funcionários públicos em tempo real, conforme preconiza a portaria n° 360 de 03 de abril de 2019/TCE-MA.


Representando a Prefeitura Municipal de Godofredo Viana, estavam na ocasião os Secretários Municipais, o contador da prefeitura, Sr. Jayron, a diretora de recursos humanos, Sra. Kelma ,o assessor jurídico do município, Dr. Elvis, além de representantes dos sindicatos e alguns servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...