sábado, 2 de junho de 2018

Governo pavimenta MA-331 e retira Governador Luiz Rocha do completo isolamento

Governo pavimenta MA-331 e retira Governador Luiz Rocha do completo isolamento. (Foto: Pedro Augusto Colussi)

O governador Flávio Dino vai entregar até o fim de junho a pavimentação dos 39 quilômetros da MA-331, no trecho que liga São Domingos do Maranhão a Governador Luiz Rocha. A obra, além de facilitar o escoamento da produção de abacaxi de São Domingos para outras regiões e estados, reduz o tempo de transporte, melhora a qualidade da viagem e ainda retira do completo isolamento a cidade de Governador Luiz Rocha.

Atualmente, o percurso entre São Domingos do Maranhão e Teresina, por exemplo, é feito em seis horas. Com a finalização da pavimentação, será reduzido para 4 horas. A obra também contempla a construção de duas pontes de concreto, uma sobre o rio Barriguda, e a outra sobre o rio Inhumas.

“Os investimentos no melhoramento e construção de rodovias garantem a chegada do desenvolvimento a regiões prejudicadas pelas dificuldades de acesso, promove melhores oportunidades para todos e não está sendo diferente em Governador Luiz Rocha, onde as pessoas agora conseguem chegar com segurança, conforto e comodidade aos seus destinos”, enfatizou o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto.

Mais investimentos

O Governo Flávio Dino tem investido progressivamente nos serviços do Programa Mais Asfalto. Desde o início de sua gestão, Dino entregou 14 trechos rodoviários totalmente novos, como a lendária Estrada do Arroz, na Região Tocantina; a MA-006, entre Pedro do Rosário e Cocalinho; e os trechos da MA-034 passando por Buriti Bravo, Café Buriti e Brejo de São Felix.

Dando sequência aos investimentos na melhoria da malha viária do Estado, o Governo está com obras em mais 20 trechos, desses a MA-320 no trecho Sangue a Santo Amaro, a MA-307 no trecho Presidente Médici a Centro dos Guilhermes e a MA-140 entre Balsas ao Entroncamento da MA-007, no povoado Ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF inicia Operação Semana Santa no MA nesta quinta-feira (28)

O objetivo da operação é promover a segurança viária e garantir deslocamentos seguros aos usuários que transitam pelas estradas durante o pe...