sábado, 2 de junho de 2018

Governo pavimenta MA-331 e retira Governador Luiz Rocha do completo isolamento

Governo pavimenta MA-331 e retira Governador Luiz Rocha do completo isolamento. (Foto: Pedro Augusto Colussi)

O governador Flávio Dino vai entregar até o fim de junho a pavimentação dos 39 quilômetros da MA-331, no trecho que liga São Domingos do Maranhão a Governador Luiz Rocha. A obra, além de facilitar o escoamento da produção de abacaxi de São Domingos para outras regiões e estados, reduz o tempo de transporte, melhora a qualidade da viagem e ainda retira do completo isolamento a cidade de Governador Luiz Rocha.

Atualmente, o percurso entre São Domingos do Maranhão e Teresina, por exemplo, é feito em seis horas. Com a finalização da pavimentação, será reduzido para 4 horas. A obra também contempla a construção de duas pontes de concreto, uma sobre o rio Barriguda, e a outra sobre o rio Inhumas.

“Os investimentos no melhoramento e construção de rodovias garantem a chegada do desenvolvimento a regiões prejudicadas pelas dificuldades de acesso, promove melhores oportunidades para todos e não está sendo diferente em Governador Luiz Rocha, onde as pessoas agora conseguem chegar com segurança, conforto e comodidade aos seus destinos”, enfatizou o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto.

Mais investimentos

O Governo Flávio Dino tem investido progressivamente nos serviços do Programa Mais Asfalto. Desde o início de sua gestão, Dino entregou 14 trechos rodoviários totalmente novos, como a lendária Estrada do Arroz, na Região Tocantina; a MA-006, entre Pedro do Rosário e Cocalinho; e os trechos da MA-034 passando por Buriti Bravo, Café Buriti e Brejo de São Felix.

Dando sequência aos investimentos na melhoria da malha viária do Estado, o Governo está com obras em mais 20 trechos, desses a MA-320 no trecho Sangue a Santo Amaro, a MA-307 no trecho Presidente Médici a Centro dos Guilhermes e a MA-140 entre Balsas ao Entroncamento da MA-007, no povoado Ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia do Piauí encontra “super roça” com 50 mil pés de maconha no Maranhão

Policiais Civis da Delegacia Regional de Uruçuí, distante 474 Km de Teresina, localizaram, nesta terça-feira (28), uma “super” plantação de ...