terça-feira, 26 de junho de 2018

Multidão prestigia abertura do São João de Godofredo Viana

Quadrilha Banho de Cheiro de Carutapera

Uma grande festa popular marcou, na noite do último domingo (24), a abertura dos festejos juninos do município de Godofredo Viana. 

A festança, organizada pela gestão do prefeito Sissi Viana e que terá continuidade até o próximo dia 01 de julho, acontece no Arraiá De Nós Tudim, instalado na Praça da Matriz, na região central da cidade. 

Dança Portuguesa Império Real de Godofredo Viana
Centenas de pessoas compareceram ao espaço cultural para prestigiar a primeira noite do evento, na qual se apresentaram a Dança Portuguesa Império Real, a Quadrilha Banho de Cheiro de Carutapera, além da equipe Sound, que tocou o melhor do forró pé de serra.

Sissi Viana frisou que Godofredo Viana terá, mais uma vez, um São João autêntico, repleto de ótimas atrações e que oferecerá ao público momentos de lazer e entretenimento com muita segurança. 

“Trata-se de um festejo junino genuinamente godofredense; com agremiações folclóricas da cidade e região como forma de valorizarmos a nossa cultura. Além disso, as famílias podem vir desfrutar de um ambiente acolhedor e que foi montado para oferecer segurança e comodidade”, afirmou o prefeito. 

A exemplo do que aconteceu ano passado, a programação do São João de Godofredo Viana é composta por grupos folclóricos (Bumba Bois, Quadrilhas, Cacuriás, Danças Portuguesas, dentre outras) da terra. 

O Arraiá, além das barracas onde são vendidos pratos tradicionais da culinária maranhense, é dotado de ótima infraestrutura para receber bem os brincantes e o público. 

O festejo conta com o apoio da Mineração Aurizona (MASA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobrinho mata o próprio tio com tiro de espingarda no interior do Maranhão

Uma briga de família, na noite de domingo (17), terminou com o sobrinho matando o próprio tio, Gerlisson Pacheco da Silva, de 27 anos, na ci...