quinta-feira, 28 de junho de 2018

Câmara de Godofredo Viana aprova projeto de lei do “Meu Primeiro Emprego”


A Câmara de Vereadores de Godofredo Viana aprovou de forma unânime o projeto de lei que institui o Programa Meu Primeiro Emprego no município. A lei tem o objetivo de promover a inserção de jovens, iniciantes e aprendizes no mercado de trabalho, através de parcerias público/privadas. A sessão aconteceu na última sexta feira ,15.

A lei aprovada pela Câmara, ainda busca fomentar a geração de emprego e renda e promover a escolarização e a capacitação profissional dos jovens.

Os vereadores defendem que as empresas instaladas no município recebem diversos incentivos e assim contribuem com a geração de empregos na cidade, mas que, com o projeto elas terão a oportunidade de admitir quem ainda não tem a carteira assinada e contribuir com a inserção do jovem no mercado de trabalho . Comentou Vereador Jorge Alberto

As inscrições de jovens serão efetuadas no Balcão de Emprego Municipal junto à Secretaria Municipal de Assistência Social, para participar, o jovem deverá ter idade compreendida entre dezesseis e vinte e cinco anos, ser residente em Godofredo Viana e portar declaração de que não tenha tido relação formal de emprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...