quarta-feira, 6 de junho de 2018

Homem morre após ter pescoço atingido por material transportado por caminhão no Maranhão

Caso aconteceu na cidade de Codó. Homem ainda foi levado ao hospital.

Homem morre após ter pescoço cortado por objeto transportado por caminhão

Um homem identificado como Luciano da Costa Oliveira, de 39 anos, morreu após ter um corte profundo no pescoço causado por um material que era transportado por um caminhão, que passou ao lado da vítima, em uma rua da cidade de Codó, distante 219 km de São Luís.

Ele tinha acabado de almoçar e andava despreocupado quando o veículo passou sem proteção no material transportado. A fatalidade foi registrada por câmeras de monitoramento instaladas na cidade.

Luciano teve o pescoço cortado e morreu pouco tempo depois
(Foto: Reprodução / TV Mirante)

Luciano ainda foi socorrido e chegou ao hospital com vida, mas um médico que participou da equipe que o atendeu disse que a vítima perdeu muito sangue pelo fato de regiões sensíveis terem sido atingidas.


“O corte no pescoço pegou vários vasos. O corte foi na região lateral esquerda. A jugular quando é atingida derrama muito sangue”, disse o anestesista Luís Carlos.

A família não sabe ainda se vai buscar reparação na justiça por conta do acidente que foi causado por transporte de material sem a devida proteção.


Por G1 Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Perfeito Sissi Viana irá reestruturar sistemas de abastecimento d´água dos bairros Santa Maria e Aviação

Foto Arquivo A gestão do prefeito Sissi Viana iniciará, esta semana, os trabalhos de reestruturação dos sistemas de abastecimentos d´á...