quinta-feira, 28 de junho de 2018

Estudante tem braço amputado após acidente em caminhão pau de arara

Segundo informações da polícia, o acidente aconteceu após o motorista perder o controle do caminhão em um local conhecido como “ladeira do Axixá”.


Outros nove alunos, também, ficaram feridos no acidente. ( Foto: Internauta / Via WhatsApp 99209-2383)

TIMBIRAS – Uma estudante, de 12 anos, teve o braço amputado, no fim da tarde dessa terça-feira (26), após sofrer um acidente em um caminhão pau de arara na cidade de Timbiras, interior do Estado.

Segundo informações da polícia, o acidente aconteceu após o motorista perder o controle do caminhão em um local conhecido como “ladeira do Axixá”, localizado na zona rural do município.

De acordo com a diretora do Hospital geral Municipal (HGM) de Codó, Ester Moura, a adolescente foi encaminhada ao local para que fosse realizado o procedimento cirúrgico para a amputação de um dos braços.

Outros nove alunos, também, ficaram feridos e foram levados para o Hospital Regional de Timbiras (HRT).

Procurado para esclarecimentos sobre o acidente, o secretário de educação de Timbiras informou que só fará uma manifestação por meio de nota depois que o prefeito se reunir com a sua assessoria jurídica.

Imirante.com, Com Informações da Mirante AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No MA, 180 famílias estão em área de risco devido ao avanço das voçorocas que chegam a 80 metros de profundidade

Como nada foi feito para conter, no munícipio se formou 26 crateras gigantes, algumas delas chegando a medir 600 metros de extensão e 80 met...