segunda-feira, 25 de junho de 2018

Borracheiro morre após ser atropelado por caminhão na BR-222 em Santa Inês

Vítima trocava o pneu de um caminhão caçamba quando foi atropelado pelo veículo. Acidente aconteceu na borracharia onde ele trabalhava na BR-222 em Santa Inês.

Borracheiro morre após ser atropleado por caminhão em Santa Inês

O borracheiro Antônio Carlos Alves, de 52 anos, morreu após ser atropelado enquanto trocava o pneu de um caminhão caçamba neste fim de semana. O acidente aconteceu na borracharia onde a vítima trabalhava, localizada às margens da BR-222 em Santa Inês, a 250 km de São Luís.

De acordo com testemunhas, o veículo estava ligado o tempo todo enquanto o borracheiro trocava um dos pneus traseiros. Antes de terminar o serviço, o motorista do caminhão acelerou e saiu, atropelando a vítima. Após ser alertado por um homem que estava na borracharia, o motorista deu a ré e passou pela segunda vez por cima de Antônio.
Vítima foi atropelada na borracharia onde trabalhava as margens da BR-222 em Santa Inês (MA). (Foto: Reprodução/TV Mirante)

A vítima foi levada com vida pelo motorista do caminhão para o Hospital Regional Tomáz Martins em Santa Inês onde passou por cirurgia. Segundo Elizete Valetim, esposa da vítima, o borracheiro chegou ao hospital consciente e ainda conversou com ela, mas pouco depois acabou falecendo.

“Até antes de morrer ele falava o tempo todo, gritando muito de dor. As costas dele ficou toda acabada, a caçamba acabou com ele”, disse a esposa.

Antônio Carlos Alves foi velado na residência onde morava com a esposa e os três filhos em Santa Inês.
Antônio Carlos Alves chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Por G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Manchas de óleo chegam às praias da cidade de Tutóia

População registra manchas de óleo nas águas da cidade de Tutóia, que faz divisa com o estado do Piauí. O local onde apareceu o poluente fo...