domingo, 17 de junho de 2018

Quatro pessoas morrem em queda de helicóptero em Espírito Santo do Dourado, MG

Aeronave pertence a um banco e saiu de Nova Lima com destino a Congonhas, em São Paulo.


Quatro pessoas morreram na queda de um helicóptero no início da noite deste sábado (16) em Espírito Santo do Dourado (MG). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a aeronave pertence a uma rede de bancos e estava com quatro pessoas. Ainda não há informações sobre a identidade dos passageiros.

Ainda conforme os bombeiros, o helicóptero caiu próximo à rodovia MG-179, na zona rural do município, por volta das 19h. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram para o local ajudar no resgate.

Segundo o capitão Ivan Santos Pereira Neto, dos bombeiros, a aeronave, identificada como Agusta A109 decolou de Nova Lima (MG), com destino ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP).

Queda

Uma moradora da região registrou quando a aeronave caiu na região, já pegando fogo. Em contato com o G1, Sabrina Carvalho contou que ela e o marido ouviram a explosão e disse que a estrutura da varanda da casa em que moram chegou a tremer.

"Passou bem pertinho da minha casa, aí começou a tremer a estrutura metálica aqui da minha área, fazer bastante barulho mesmo. Meu marido saiu e falou que ele estava passando bem pertinho e piscando bastante, uma luz vermelha nele acendendo e apagando", conta Sabrina. "Passaram uns segundos, a gente escutou aquele barulho de que tinha caído. Aí a gente já pegou o carro e foi lá, tinha explodido".

Informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...