quinta-feira, 7 de junho de 2018

Caminhada ecológica e plantio de mudas marcam Dia do Meio Ambiente em Godofredo Viana



O governo do prefeito Sissi Viana promoveu esta semana, em Godofredo Viana, uma vasta programação para comemorar o Dia Mundial do Meio Ambiente e chamar a atenção da sociedade para a importância de preservar a fauna e flora local. 

Uma caminhada ecológica, que reuniu estudantes da rede municipal de ensino, percorreu as ruas do município. 

Os alunos e representantes de outros segmentos godofredenses saíram da Escola Municipal Maria do Rosário, localizada na Avenida Teófilo Viana; percorreram várias vias; até as dependências do Ginásio João Cirino Sobrinho. 


Na Praça do Mercado, na região central, houve o plantio de mudas diversas, uma ação que visou despertar a atenção da comunidade para a importância de manter a cidade arborizada. 

De acordo com o secretário municipal de Meio Ambiente, Kleber Freitas, a determinação do prefeito Sissi Viana é de que as políticas públicas direcionadas para preservar o ecossistema do município sejam desenvolvidas de forma cada vez mais enérgica e eficaz objetivando congregar toda a população e mantê-la consciente sobre suas obrigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF inicia Operação Semana Santa no MA nesta quinta-feira (28)

O objetivo da operação é promover a segurança viária e garantir deslocamentos seguros aos usuários que transitam pelas estradas durante o pe...