terça-feira, 12 de junho de 2018

Assaltantes fazem buraco e invadem agência bancária no Maranhão

Segundo a Polícia Militar, eles não conseguiram arrombar o cofre e fugiram quando o alarme foi disparado. Até o momento, nenhum suspeito foi capturado.

Agência bancária é invadida em Santa Luzia do Tide (MA), mas cofre não é violado

Em Santa Luzia do Tide, distante 288 km de São Luís, a polícia informou que bandidos entraram em um prédio, na noite de sábado (9), onde funciona uma agência do Banco do Brasil e tentaram arrombar o cofre, mas não conseguiram. Ninguém foi preso até o momento.

Pelas informações policiais, os assaltantes fizeram um buraco ao fundo da agência e foram até o cofre. Quando eles estavam tentando violar o cofre central da agência, o alarme disparou e eles fugiram sem conseguir levar o dinheiro que estava dentro do cofre.
Bandidos fizeram buraco aos fundos da agência bancária em Santa Luzia do Tide (MA) (Foto: Reprodução / TV Mirante)
Por conta do alarme disparado, os policiais militares chegaram a ir à agência, mas como o buraco foi feito aos fundos, os policiais não conseguiram observar nenhuma movimentação suspeita. A tentaivba de arrombamento do cofre só foi descoberta na segunda-feira (11), pela manhã, com o início do expediente.

Por G1 Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...