terça-feira, 12 de junho de 2018

Assaltantes fazem buraco e invadem agência bancária no Maranhão

Segundo a Polícia Militar, eles não conseguiram arrombar o cofre e fugiram quando o alarme foi disparado. Até o momento, nenhum suspeito foi capturado.

Agência bancária é invadida em Santa Luzia do Tide (MA), mas cofre não é violado

Em Santa Luzia do Tide, distante 288 km de São Luís, a polícia informou que bandidos entraram em um prédio, na noite de sábado (9), onde funciona uma agência do Banco do Brasil e tentaram arrombar o cofre, mas não conseguiram. Ninguém foi preso até o momento.

Pelas informações policiais, os assaltantes fizeram um buraco ao fundo da agência e foram até o cofre. Quando eles estavam tentando violar o cofre central da agência, o alarme disparou e eles fugiram sem conseguir levar o dinheiro que estava dentro do cofre.
Bandidos fizeram buraco aos fundos da agência bancária em Santa Luzia do Tide (MA) (Foto: Reprodução / TV Mirante)
Por conta do alarme disparado, os policiais militares chegaram a ir à agência, mas como o buraco foi feito aos fundos, os policiais não conseguiram observar nenhuma movimentação suspeita. A tentaivba de arrombamento do cofre só foi descoberta na segunda-feira (11), pela manhã, com o início do expediente.

Por G1 Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Manchas de óleo chegam às praias da cidade de Tutóia

População registra manchas de óleo nas águas da cidade de Tutóia, que faz divisa com o estado do Piauí. O local onde apareceu o poluente fo...