quarta-feira, 20 de junho de 2018

Violência contra elas: mulher sofre corte na coxa, e adolescente é baleada

Um terceiro caso de violência contra mulher no MA terminou em incêndio.

PAÇO DO LUMIAR - Dois homens foram presos nessa terça-feira (19) e um está foragido suspeitos de um crime recorrente, praticado em três municípios maranhenses distintos. Os três respondem por violência contra mulheres.

No bairro do Maiobão, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís, Mateus Barros Moraes foi preso em flagrante por ameaça e lesão corporal agravada pela Lei Maria da Penha, segundo informações policiais.

Veja também:




A ex-mulher chegou à residência dele para buscar a filha. O casal está separado há um ano. O suspeito se recusou a entregar a criança para a mãe e arremessou uma faca na ex-companheira.

Com ferimento na coxa, a vítima registrou o caso na delegacia. Em seguida, policiais se deslocaram para a casa do suspeito, que foi capturado quando tentava fugir.

Mais casos no interior do Estado

Marcos Roberto Neves, de 25 anos, foi preso após relatos de vizinhos de que ele teria incendiado um quarto da casa onde mora com a mulher, em Santa Inês. Após mais uma discussão do casal, a esposa dele saiu e deixou a casa trancada. Ao chegar, ele arrombou a residência e ateou fogo. Moradores avisaram a policia, que capturou o suspeito.
Suspeito de incendiar residência após brigar com a mulher. Foto: Divulgação.

Em Pindaré-Mirim, uma adolescente, grávida de três meses, foi baleada no rosto. O principal suspeito é o próprio companheiro dela, identificado como Nailson Oliveira Aranha, que está foragido.

A jovem foi encaminhada ao hospital da região. Ela não corre risco de morte, mas teve de ser tranferida a São Luís para realizar uma cirurgia. A polícia tenta localizar o autor do crime.

IMIRANTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...