quarta-feira, 6 de junho de 2018

Colisão entre carretas na BR 135 deixa duas vítimas presas em ferragens

Foto Reprodução: PRF

Uma equipe Polícia Rodoviária Federal da Unidade Operacional de Pedrinhas em São Luís foi acionada na noite desta terça-feira (5), para atender uma ocorrência no Km 2 do acesso da BR 135, em frente ao posto Paizão. No local  houve um acidente tipo colisão transversal envolvendo dois veículos de carga.
Uma carreta fazia manobra saindo do posto de venda de combustíveis, no sentido decrescente (do Porto do Itaqui para Pedrinhas), quando foi abalroada transversalmente por uma carreta que fazia transporte de fertilizantes. Os dois ocupantes da carreta que seguia o fluxo e colidiu na combinação que manobrava na pista sofreram lesões, pois ficaram presos nas ferragens e foram retirados por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão que teve que efetuar a lavagem da pista após retirada das vítimas.
Foto Reprodução: PRF

A equipe PRF permaneceu no local até o final da operação de limpeza da via e liberação total do fluxo.
As causas do acidente serão apuradas mas segundo a PRF, a presença de buracos no asfalto dificulta a saída dos veículos de carga e de quem transita pelo local.
Até o momento não foi divulgado o estado de saúde dos feridos.

Via Blog do Minard

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovada PEC que insere Guardas Municipais no Sistema de Segurança Pública do Maranhão

(Foto: Alema) A Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou, nesta quarta-feira (24), a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 004/2023, ...