terça-feira, 19 de junho de 2018

Divulgado resultado final do seletivo para professores do Ensino Médio Regular

Para conferir a lista de aprovados, os interessados devem acessar o site da Secretaria de Estado da Educação (educacao.ma.gov.br) para mais informações





O Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), divulgou, nessa segunda-feira (18), o resultado final do Processo Seletivo Simplificado (edital nº 05/2018) para Contratação Temporária de Professores para atuarem no Ensino Médio Regular. 

Ao todo, foram ofertadas 219 vagas para professores, distribuídas nas Unidades Regionais de Açailândia, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Caxias, Chapadinha, Itapecuru-Mirim, Pedreiras, Pinheiro, Presidente Dutra, Rosário, Santa Inês, Viana, São João dos Patos, Timon e Zé Doca, para atuarem na Educação Básica, sob a circunscrição das Unidades Regionais de Educação e dos municípios jurisdicionados a essas Unidades Regionais de Educação.

Para conferir a lista de aprovados, os interessados devem acessar o site da Secretaria de Estado da Educação (educacao.ma.gov.br) para mais informações.

Fonte: Jornal Pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...