sábado, 23 de junho de 2018

Rosário comemora chegada do Mais Asfalto e de novos investimentos anunciados pelo Governo do Estado



A população de Rosário comemorou os benefícios que chegaram à cidade na sexta-feira (22), quando o governador Flávio Dino autorizou o asfaltamento de nove ruas do município, por meio do Mais Asfalto. Máquinas e trabalhadores já estão no local dando início aos trabalhos nos 6km que serão aplicados no município, com um investimento inicial de R$ 1,2 milhão.

Morador há mais de 60 anos, José Pereira, disse que nunca viu um governo fazer o trabalho que Flávio Dino está fazendo na cidade. "Esse asfalto vai beneficiar todo mundo! Isso é muito bem-vindo, nós agradecemos, o governador tá de parabéns!", destacou. 

Durante seu discurso, o governador Flávio Dino fez um novo pacto com a população. "Faltava uma coisa aqui que era o Mais Asfalto, eu reconheço, e eu vim aqui para pagar a minha dívida. As máquinas já estão aqui", disse o governador sob os aplausos da comunidade.

Ainda durante sua visita no município, Flávio Dino tornou realidade um antigo sonho dos estudantes: a reforma do Centro Educacional Raimundo João Saldanha. Com R$1,8 mi a escola vai receber toda uma nova estrutura, além da entrega de mais de 4 mil uniformes aos alunos da rede de ensino, motivo de muita comemoração pelos estudantes, que, representados por Leocádio Alves e Luiza Sousa fizeram um agradecimento ao governador.

"Queremos agradecer a presença do governador Flávio Dino, que sempre que vem ao nosso município, traz projetos de desenvolvimento social e qualidade de vida para todos os cidadãos rosarienses. Muito obrigada!"

Investimentos 

Rosário também recebeu a construção do sistema de abastecimento de água nos povoados: Vila Rosário, Flecheiro e Assentamento Bom Jesus. 

A comunidade também recebeu kits de apoio para estruturar a renda familiar, onde mais de 800 famílias foram beneficiadas, além do MaraNet que vai disponibilizar internet gratuita na principal praça da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...