quinta-feira, 21 de junho de 2018

polícia apreende maconha e captura suspeito durante viagem no Maranhão

Policiais encontraram sete tabletes de maconha no bagageiro do ônibus e os outros demais estavam debaixo da poltrona do rapaz conduzido.

Maconha apreendida em mala dentro de ônibus, no Maranhão (Foto: Divulgação / PRF)

Um jovem de 20 anos foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando 14 tabletes de maconha em um ônibus que seguia para São Luís. Cada tablete pesava equilavente 1 kg. A abordagem foi na barreira montada em frente ao posto policial e no início da noite dessa quarta-feira (20), no km 156 da BR-010, no município de Porto Franco, distante 307 km da capital do estado.

Os policiais encontraram sete tabletes de maconha no bagageiro do ônibus e os outros demais estavam debaixo da poltrona do rapaz conduzido. A maconha estava "embaixo da poltrona dele, amarrada em uma camiseta amarela, próximos a uma mochila preta vazia, que o conduzido informou ser sua",disse a PRF em relatório.

O homem disse aos policiais que iniciou a viagem em Campo Grande-MT foi até em Goiânia-GO e de lá tomou nova condução para chegar a São Luís, onde a droga seria entregue. O caso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Estreito.

Por G1 Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...