domingo, 10 de junho de 2018

Três pessoas são presas suspeitas de planejar roubo a residência

Segundo a polícia, o trio pretendia assaltar uma casa no bairro Olho D’Água, em São Luís.

SÃO LUÍS - Três pessoas foram presas, nesse sábado (9), por associação criminosa armada. Segundo a Polícia Civil, foram presos: Josué Gusmão Sousa Júnior, conhecido como “Pé de Pato”; Willian Danclay Silva Pereira, conhecido como “Maiobão”; e Lindomar Lopes Cantanhede, conhecido como “Negueba”.

Trio preso. / Foto: Divulgação.

A polícia foi informada, por meio de denúncias anônimas, de que haveria um assalto a residência no bairro Olho D’Água, em São Luís. De posse das informações, a guarnição conseguiu flagrar os suspeitos antes de eles abordarem as vítimas.

Os três suspeitos ainda tentaram se evadir utilizando um veículo Fiat Pálio com placas clonadas, mas foram perseguidos e abordados pelos policiais.
Veículo apreendido. / Foto: Divulgação.

Com o trio a polícia apreendeu uma arma de fogo tipo pistola, calibre .765.
Arma de fogo apreendida. / Foto: Divulgação.

Os indivíduos foram autuados pelos crimes de associação criminosa armada, porte ilegal de arma de fogo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor (clonagem das placas).

Após as formalidades legais, os presos foram encaminhados ao Sistema Penitenciário, onde permanecerão à disposição da Justiça.

IMIRANTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Polícia identifica homem que foi esquartejado em Imperatriz

Foram encontradas partes do corpo da vítima espalhadas em uma região conhecida como “Pau Preguiça” Foto Reprodução Neste fim de s...