segunda-feira, 11 de junho de 2018

Inscrições para Sisu com nota do Enem serão abertas nesta terça-feira (12)

Candidatos poderão concorrer a cerca de 57 mil vagas em 68 instituições de ensino.




BRASÍLIA - Estudantes que desejam ingressar em uma universidade pública poderão se inscrever no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) a partir do próximo dia 12. De acordo com o edital divulgado na última terça-feira (05), serão ofertadas 57.271 vagas em 68 instituições para o segundo semestre deste ano.

Para concorrer, o candidato precisa ter feito as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017, com nota acima de zero na redação. As inscrições devem ser feitas pelo site.

No sistema, o candidato deverá escolher, por ordem de preferência, até duas opções de curso. Até o último dia das inscrições será possível alterar essas escolhas.

A divulgação do resultado da primeira chamada está prevista para 18 de junho. Quem for selecionado deve fazer a matrícula entre 22 e 28 de junho. Já o prazo para entrar na lista de espera é de 22 a 27 de junho, sendo necessário que o candidato manifeste interesse em participar dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...