quarta-feira, 13 de junho de 2018

Acidente frontal em estrada vicinal tem vitima com cabeça decepada em Balsas MA



O trágico acidente ocorreu na tarde desta terça-feira, 12 de junho, em uma estrada vicinal no município de São Félix de Balsas envolvendo uma caminhonete F-350 e uma motocicleta Honda CG 150, cor vermelha, conduzida por Josué Alves do Nascimento, 27 anos, natural de São Félix de Balsas e residente em Loreto (MA).


A policia militar foi até o local do acidente e foi informada por populares que a caminhonete, fazia o percurso no sentido São Félix, Ilha de Balsas e o motociclista no sentido contrário, quando em uma curva houve a colisão frontal. A força da batida foi tão grande que o motociclista teve a cabeça decepada, morrendo no mesmo instante. O motorista da caminhonete evadiu-se do local.

Os policiais militares realizaram perícia no local e conduziram a motocicletapara o Destacamento de Polícia Militar em Loreto. Segundo relato de um dos policiais que atenderam a ocorrência, o capacete foi encontrado quebrado e os PMs deduziram que a vítima usava capacete, mas sem a trava que pudesse impedir que ele sacasse da cabeça. Familiares da vitima estiveram no local e conduziram o corpo para ser velado na cidade de Loreto (MA) onde reside.

Polícia Militar para servir e proteger/Valorize quem te protege. Comando do Policiamento de Área do Interior (CPAI) 6 – Sul do Maranhão – 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) Balsas.‎


FONTE:DIARIO SUL MAacident

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...