sábado, 23 de junho de 2018

Polícia prende suspeita de participar da morte do ex-companheiro no Maranhão

Leidimar da Silva foi presa em Imperatriz e tinha um relacionamento amoroso com Nelson Rodrigues dos Santos, que foi morto a golpes de arma branca. Segundo a Polícia, ela tinha um relacionamento extraconjugal com outro homem, que também é suspeito da matar a vítima.

Leidimar da Silva, conhecida com "Neneca", foi presa em sua própria residência por ser suspeita da morte do ex-companheiro. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil de Imperatriz efetuou na tarde de sexta-feira (22) a prisão de Leidimar da Silva, conhecida com "Neneca", em cumprimento de um mandado de prisão preventiva.

Ela é acusada pela polícia de participar do assassinato no dia 20 de janeiro de Nelson Rodrigues dos Santos, com quem tinha um relacionamento amoroso. A vítima foi assassinada por golpes de arma branca.

De acordo com a Polícia, no dia do crime Nelson estava ingerindo bebidas alcoolicas em sua própria residência junto com outros dois homens identificados como Davi Julio Barros Almeida e Elivan Francisco Costa de Almeida.

O trio passou toda a tarde ingerindo cachaça na casa quando Davi e Elivan passaram a atacar a Nelson, sob o consenteimento de Leidimar. Ainda segundo a Polícia, ela tinha um relacionamento extraconjugal com Elivan e essa tinha sido a razão do crime.

Após o cometimento do homicídio Elivan fugiu do local junto com Davi, que está preso. Elivan continua foragido. Já Leidimar foi localizada em sua residência e depois foi conduzida à Unidade Prisional de Davinópolis, onde ficará à disposição da Justiça.

Por G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...