sexta-feira, 15 de junho de 2018

Impressionante! Criança saca de carro e sobrevive após ficar pendurada em árvore


A criança sobreviveu após ser arremessada do veículo e ficar pendurada no galho da árvore

Uma criança foi arremessada de um carro após um acidente de trânsito na TO-110, próximo de Novo Alegre, região sudeste do Tocantins. Testemunhas contaram à Polícia Militar, que o menino ficou preso nos galhos de uma árvore e teve apenas escoriações.
O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (15). Ainda de acordo com a polícia, o menino tem cerca de dois anos e estava em uma cadeira, mas sem o cinto de segurança. Ele foi retirado da árvore pelo motorista da ambulância do município, que passava pelo local.
Ele caiu em um pé de caju, com a barriga para cima. Quando o motorista da nossa ambulância chegou, ele estava chamando pela mãe”, contou o secretário de saúde de Novo Alegre, Gilmar Drebes.
Duas mulheres estavam no veículo e tiveram ferimentos graves. As vítimas foram levadas para um hospital de Novo Alegre e transferidas para o Hospital Regional de Arraias.
A polícia informou que elas seguiam pela rodovia e perderam o controle. O carro capotou várias vezes e caiu em uma ribanceira às margens da pista.
Elas estavam lúcidas e a condutora contou que abaixou para mexer no ar. Depois, perdeu o controle e capotou”, contou o secretário.
Do G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Manchas de óleo chegam às praias da cidade de Tutóia

População registra manchas de óleo nas águas da cidade de Tutóia, que faz divisa com o estado do Piauí. O local onde apareceu o poluente fo...