quarta-feira, 20 de junho de 2018

Governo inaugura Mais Asfalto e anuncia reforma de escola, em São João do Paraíso

População de São João do Paraíso recebe governador Flávio Dino. (Foto: Jackson Silva)

A população de São João do Paraíso recebeu em clima de festa a visita do governador Flávio Dino, nessa segunda-feira (18). A alegria da população é resultado de diversas ações do Governo do Maranhão na cidade. Além da inauguração do Mais Asfalto, o governador, juntamente com o secretário da Infraestrutura, Clayton Noleto, e lideranças assinaram a ordem de serviço para a reforma do C. E. Delfino Aguiar Azevedo.

Saiba mais:

Caminhão foi entregue à comunidade
pelo Programa Mais Produção. (Foto: Jackson Silva)
A reforma do centro escolar é esperada há décadas pela comunidade estudantil. De acordo com o secretário da infraestrutura, Clayton Noleto, a escola receberá intervenções estruturais para dar melhores condições de ensino.

“Mais uma escola que se transformará em Escola Digna. Uma obra esperada há muitos anos, que se torna realidade no governo Flávio Dino. E é assim por todo o Maranhão. Governador fazendo a diferença na vida de milhares de estudantes e professores”, destacou o secretário da infraestrutura, Clayton Noleto.

Durante a solenidade, o governador inaugurou ainda os 2,5 quilômetros de requalificação asfáltica realizados pelo programa Mais Asfalto. A dona de casa Maria Nerci, do bairro Alto Bonito, comentou a importância do Mais Asfalto para a qualidade de vida dos moradores. “Aqui era só poeira e lama, agora tá ótimo, podemos sair no sol quente, na chuva. Uma maravilha” destacou a dona de casa.

Mais investimentos

O governador fez ainda a entrega de fardamento escolar e um caminhão aberto pelo Programa Mais Produção.
Obras prontas do Mais Asfalto em São João do Paraíso. (Foto: Jackson Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...