quarta-feira, 13 de junho de 2018

Prefeitura expande ações do “Saúde na Escola” em Godofredo Viana



A administração do prefeito Sissi Viana está expandindo as ações do programa “Saúde na Escola” -- iniciativa que leva para o ambiente da rede municipal de ensino informações importantes sobre prevenção de doenças – para todas as localidades do município de Godofredo Viana. 

Nesta última terça-feira (12), os trabalhos foram desenvolvidos na Escola Municipal Marlânde de Oliveira Andrade, no distrito de Aurizona, zona rural da cidade. 

Os estudantes da unidade de ensino tiveram acesso a palestras sobre saúde bucal e receberam, ainda, o serviço gratuito de aplicação de flúor.
 

Profissionais da rede municipal de saúde, com o apoio dos educadores, coordenaram as atividades. 

De acordo com Sissi Viana, o “Saúde na Escola” godofrendense visa, além de conscientizar estudantes e suas famílias, prevenir doenças e informar à população sobre as mais diversas formas de tratamento. 

O programa, a partir de agora, ganhou ritmo mais acelerado e continuará percorrendo a zona rural e bairros da região da sede da cidade objetivando atingir o maior número de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...