quarta-feira, 27 de junho de 2018

Fábio Gentil e 15 vereadores de Caxias declaram apoio à reeleição de Flávio Dino



Com a decisão de Fábio Gentil, Flávio Dino conta com o apoio dos dois maiores grupos políticos de Caxias e encaminha-se para ter uma das maiores votações do Leste Maranhense

O prefeito Fábio Gentil (PRB) e mais 15 vereadores da cidade de Caxias declararam, nesta segunda-feira (25), apoio à reeleição do governador Flávio Dino (PCdoB).

A cidade de Caxias já deu votações expressivas ao governador Flávio Dino, que sempre contou com o apoio da família Coutinho, liderada pelo ex-presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho, falecido em janeiro, e pelo ex-prefeito de Caxias, Léo Coutinho, derrotado na última eleição para prefeito.

Com a decisão de Fábio Gentil, Flávio Dino conta com o apoio dos dois maiores grupos políticos de Caxias e encaminha-se para ter uma das maiores votações do Leste Maranhense.

A declaração de Fábio Gentil também deixa o ex-prefeito Paulo Marinho isolado em Caxias. A família deve apoiar a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) ou o senador Roberto Rocha (PSDB) para o governo.

A reunião contou com a presença dos pré-candidatos ao Senado Federal Eliziane Gama (PPS) e Weverton Rocha (PDT), além de Márcio Jerry, presidente estadual do PCdoB, secretários de estado e municipais de Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...