quarta-feira, 27 de junho de 2018

Fábio Gentil e 15 vereadores de Caxias declaram apoio à reeleição de Flávio Dino



Com a decisão de Fábio Gentil, Flávio Dino conta com o apoio dos dois maiores grupos políticos de Caxias e encaminha-se para ter uma das maiores votações do Leste Maranhense

O prefeito Fábio Gentil (PRB) e mais 15 vereadores da cidade de Caxias declararam, nesta segunda-feira (25), apoio à reeleição do governador Flávio Dino (PCdoB).

A cidade de Caxias já deu votações expressivas ao governador Flávio Dino, que sempre contou com o apoio da família Coutinho, liderada pelo ex-presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho, falecido em janeiro, e pelo ex-prefeito de Caxias, Léo Coutinho, derrotado na última eleição para prefeito.

Com a decisão de Fábio Gentil, Flávio Dino conta com o apoio dos dois maiores grupos políticos de Caxias e encaminha-se para ter uma das maiores votações do Leste Maranhense.

A declaração de Fábio Gentil também deixa o ex-prefeito Paulo Marinho isolado em Caxias. A família deve apoiar a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) ou o senador Roberto Rocha (PSDB) para o governo.

A reunião contou com a presença dos pré-candidatos ao Senado Federal Eliziane Gama (PPS) e Weverton Rocha (PDT), além de Márcio Jerry, presidente estadual do PCdoB, secretários de estado e municipais de Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Manchas de óleo chegam às praias da cidade de Tutóia

População registra manchas de óleo nas águas da cidade de Tutóia, que faz divisa com o estado do Piauí. O local onde apareceu o poluente fo...