segunda-feira, 11 de junho de 2018

PRF prende no Maranhão homicida condenado a 12 anos de prisão em Minas Gerais

O homem tinha contra si um mandado de prisão com sentença de 12 anos por ter assassinado um estudante universitário



Na manhã de sábado (09), no km 416 da BR 230, entre Balsas e Riachão, no sul do estado do Maranhão, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal prendeu o proprietário de uma motocicleta Honda CBR 1000, cor preta, que possuía contra si um mandado de prisão em aberto.

A prisão

No local citado, os agentes da PRF realizavam fiscalização de combate a criminalidade, momento em que abordaram a motocicleta conduzida por um rapaz que apresentou Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) atrasado.



Em razão da desatualização do documento a moto foi apreendida para regularização ficando aguardando o proprietário apresentar documento 2018. Quando o mesmo chegou e apresentou documentação pessoal os policiais realizaram consulta e descobriram que contra ele existia um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado oriundo da 1ª Vara de Execuções Penais do Município de Machado-MG.

Pelo que se extraiu do mandado, o conduzido foi condenado em definitivo a 12 anos de reclusão em sessão do Tribunal do Juri, pela morte de um estudante universitário, em um churrasco comemorativo, que era realizado em uma Faculdade do Município de Machado-MG.

Diante da constatação, a equipe deu voz de prisão ao sentenciado e o conduziu à Delegacia de Polícia Civil em Balsas-MA.

Via Blog do Gilberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF inicia Operação Semana Santa no MA nesta quinta-feira (28)

O objetivo da operação é promover a segurança viária e garantir deslocamentos seguros aos usuários que transitam pelas estradas durante o pe...