quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Tragédia na feira da Cidade Operária: Técnicos da operadora Oi provocam queda de postes e feirantes ficam feridos


Uma equipe de técnicos da operadora de telefonia Oi, que instalavam cabos em postes da rede de iluminação da Cemar, provocaram a queda de dois postes na feira da Cidade Operária, em frente ao quartel do 6º Batalhão da PM, por volta de 11h da manhã desta terça-feira (19).


Um dos postes caiu sobre bancas de venda de pescado. Alguns feirantes ficaram feridos e foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade Operária. Uma senhora ficou sob o poste e foi retirada por outros feirantes. Ela teve traumatismo craniano, deu entrada desacordada no Socorrão III, mas conseguiu sobreviver.

Outro poste, localizado em frente à quadra do 6º BPM, caiu sobre veículos. Feirantes relatam que a pressão usada para esticar o cabo da operadora Oi foi muito forte, o que teria provocado a queda dos postes.

Pode-se observar que os postes já estavam com a estrutura de ferro comprometida pela ferrugem. Feirantes dizem que esses postem têm mais de 30 anos e já deveriam ter sido trocados. Esse desgaste pode ter contribuído para a tragédia.


Sem energia, quase todas as lojas fecharam as portas nesta terça-feira (19). Talvez o trabalho seja concluído até a madrugada de quarta-feira (20).

Feirantes dizem que vão recorrer à Justiça para que haja ressarcimento pelos danos causados por essa queda dos postes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...