sábado, 30 de dezembro de 2017

Prefeito Sissi Viana recebe em São Luís uma patrulha mecanizada para o município de Godofredo Viana




O prefeito Sissi Viana participou na tarde desta quinta-feira (28), em São Luís, da solenidade de entrega de patrulhas mecanizadas pelo governo do estado.

Acompanhado pelos Deputados Junior Marreca “PEN” e Deputado Estadual Raimundo Cutrim “PCdoB” e do Secretário Municipal de Agricultura Abastecimento e Pesca, Raimundo Cardoso Batista, o Prefeito Sissi Viana recebeu do Governado do Estado “Flávio Dino” por meio da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SAF) uma Patrulha Agrícola para o município de Godofredo Viana.


Com a aquisição desta patrulha, a Secretaria Municipal de Agricultura irá apoiar ainda mais o homem do campo gerando renda através do aumento da produtividade e diversificação de culturas nas propriedades rurais o que exige e exigirá uma grande demanda do uso da patrulha mecanizada e se depender de nós, o reflexo desses benefícios já serão vistos ainda em 2018. Agradeço aos deputados Raimundo Cutrim e Junior Marreca por está junto conosco em busca de melhorias para Godofredo Viana e pelo olhar especial por nossa cidade. Destacou Sissi.



Cidades beneficiadas

As cidades beneficiadas com a entrega dos equipamentos foram Godofredo Viana, São Pedro da Água Branca, Guimarães, Governador Edson Lobão (Ribeirãozinho), São João do Carú, Senador La Roque, Cândido Mendes, Cidelândia, Riachão e Timbiras, que receberam uma patrulha cada; e Cantanhede, que foi contemplada com duas máquinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...