domingo, 31 de dezembro de 2017

Tragédia em São Luís! Incêndio destrói palafitas e deixa 17 famílias desabrigadas

Bombeiros no local do incêndio

Um incêndio de grande porte ocorrido na tarde deste sábado (30) destruiu diversas moradias em uma localidade conhecida como Portelinha situada na região dos bairros Fé em Deus e Liberdade, Região Metropolitana de São Luís.
Famílias perderam tudo que tinham
Pelo menos 17 casas (palafitas) foram destruídas pelo fogo. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas o incêndio foi difícil de ser debelado pelos militares. Ainda nesta noite havia focos de incêndio no local. As causas estão sendo apuradas.
Por conta do sinistro, várias famílias estão desabrigadas e perderam tudo que tinham. Portanto, quem puder ajudar com alimentos, roupas, calçados, utensílios, móveis em bom estado podem fazer doações que estarão sendo arrecadadas na Capela da Fé em Deus, na Rua Joaquim Serra, s/n, e também na Secretaria Paroquial do Santuário de Nossa Senhora da Conceição o Monte Castelo. Toda ajuda será bem vinda.
O incêndio destruiu pelo menos 17 palafitas na Fé em Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...