quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Prefeitura de Godofredo Viana efetua o pagamento do 13º salário de servidores efetivos



A prefeitura de Godofredo Viana efetuou nesta quarta feira(20), o pagamento do 13º salário de todos os servidores efetivos, mantenho em dia a folha de pagamento. De acordo com o prefeito Sissi Viana, as economias realizadas pela Prefeitura garantiram ao servidor a realização do pagamento do décimo terceiro, possibilitando ainda que as contas do município estejam todas em dia, mesmo com a queda na arrecadação. “Nós cumprimos e estamos cumprindo nossos compromissos com os servidores, realizamos o pagamento do décimo terceiro de todos os funcionários efetivos. Nós tivemos, nesse primeiro ano de mandato, situações delicadas proveniente da crise, enfrentamos queda na arrecadação, mas economizamos e conseguimos administrar a máquina. Portanto, estamos felizes de poder manter em dia todas as nossas contas, inclusive os salários dos servidores que vem sendo pago sem atrasos” enfatizou o prefeito Sissi Viana.

Sissi acredita que grande parte destes rendimentos adquiridos pelos servidores, nos últimos dias, poderão ser injetado no comercio local com a proximidade das festividades de fim de ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...