domingo, 24 de dezembro de 2017

Flávio Dino encerra terceiro ano de gestão como um dos melhores governadores do Brasil



O governador Flávio Dino (PCdoB) entra no seu último ano de gestão com marcas nunca alcançadas por outro gestor maranhense.

Pesquisas de âmbito nacional realizadas recentemente apontaram o comunista como o segundo governador com mais promessas cumpridas no país e o Maranhão como o estado com maior índice de transparência desde que a Lei de Acesso à Informação entrou em vigor.


O reconhecimento é um prêmio não apenas para Dino, mas também aos maranhenses, antes acostumados com os piores índices do Brasil.

Quem considera Flávio o segundo melhor governador do país é o portal G1, do grupo Globo, em levantamento publicado no mês de setembro. Ele aparece tecnicamente empatado com o governador de Rondônia, Confúcio Moura (PMDB).

Em relação à transparência, a Fundação Getúlio Vargas (FGV) classificou o Maranhão como referência no quesito acesso à informação. Um dos pontos elogiados pelo conceituado instituto foi a criação da Secretaria Estadual de Transparência e Controle.

Não por acaso, Dino hoje atinge mais de 60% de aprovação do seu mandato em qualquer levantamento, fato que pavimenta uma reeleição tranquila no próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...