domingo, 10 de dezembro de 2017

Caminhão tanque carregado de gasolina tomba e deixa duas pessoas mortas em Anapurus


Caminhão tanque tombado em Anapurus.

Na noite deste sábado (09), por volta das 19h, um grave acidente foi registrado na MA-230, na saída de Anapurus com sentido ao município de Brejo. O caminhão tanque da transportadora Rolim/Petrobras e de marca SCANIA, P 360, placa OXQ-5017, capacidade de tanque de 30 mil litros, carregado de gasolina, tombou e deixou duas pessoas mortas.

Os bombeiros militares da 5ª Companhia Independente de Chapadinha foram acionados pela polícia militar de Anapurus e de imediato se deslocaram para atender a ocorrência. Ao chegarem no local, os bombeiros fizeram o isolamento em um raio de 50 metros e estacionaram as viaturas em posição favorável ao vento, pois se tratava de líquido inflamável.

Bombeiros que atenderam a ocorrência.
Após isso, foram eliminados os riscos de produzir faísca com o desligamento da parte elétrica do caminhão e o resfriamento dos tanques com água e LGE. Também foi utilizado um caminhão munck na operação.

O motorista do caminhão foi identificado como Manoel Messias da Silva, de 58 anos e natural de Maurilândia-GO. No interior da cabine também tinha uma mulher, que não foi identificada até o momento. Ambos tiveram morte imediata.

A operação foi finalizada por volta das 6h de domingo (10), totalizando então quase 11 horas de intenso trabalho, e envolveu os Bombeiros da Companhia de Chapadinha, sob o comando do Tenente Barbosa, policiais militares de Anapurus e de Mata Roma e a polícia civil. O Blog parabeniza todos esses guerreiros que bravamente trabalharam durante a madrugada.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...