terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Carreta e caminhão colidem na BR-135 e os condutores ficam feridos


Um grave acidente ocorrido na manhã desta terça feira, 12 de dezembro, resultou em um ferido grave e um ferido leve na BR-135, no município de Santa Rita, Norte do Maranhão.

Por volta das 5h30, na altura do km 74, um caminhão seguia sentido crescente, quando entrou para a contramão e colidiu transversal com uma carreta, que trafegava no sentido contrário. O carreteiro ainda tentou desviar para o acostamento decrescente, mas não conseguiu evitar o acidente. A cabine do caminhão foi completamente destruída pelo impacto.


O caminhoneiro ficou preso as ferragens, foi socorrido e levado para o hospital de Santa Rita e depois para São Luís, com fraturas nas duas pernas. O carreteiro foi perfurado no rosto por estilhaços de vidro. Ele também foi levado ao hospital, mas passa bem.

As equipes da PRF da Unidade Operacional de São Francisco permaneceram no local até o final da manhã para retirar os veículos, garantir a segurança e a integridade da carga da carreta. 

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...