terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Incêndio destrói loja em Imperatriz

Loja de eletrônicos e instrumentos musicais ficou completamente destruída.


Incêndio destrói loja em Imperatriz

Uma loja de eletrônicos e instrumentos musicais em Imperatriz , a 629 km de São luís, ficou completamente destruída após um incêndio na manhã desta segunda-feira (11). Próximo ao local, outra loja que vende os mesmos produtos também ficou a estrutura comprometida.

Na loja onde o fogo começou, nada foi salvo. Até a estrutura do prédio ficou comprometida. Para combater o fogo, foram necessários quatro caminhões tanque, sendo dois do Corpo de Bombeiros, um da Infraero e um do Exército. 15 bombeiros participaram do combate às chamas por mais de três horas.

Loja de eletrônicos e instrumentos musicais ficou destruída após incêndio na manhã desta segunda-feira (11) (Foto: Reprodução/TV Mirante)


De acordo com o tenente Sales, do Corpo de Bombeiros, não foi possível salvar a parte interna de uma das lojas. “A segunda loja queimou só a metade, mas o que estava na parte de cima queimou tudo. A primeira loja não sobrou nada”. Depois do incêndio completamente controlado, o resultado da perícia identificará as causas, segundo o Corpo de Bombeiros.


Internamente, toda a loja de instrumentos eletrônicos ficou destruída (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Por G1 MA, São Luís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...