domingo, 17 de dezembro de 2017

Motorista do micro-ônibus do acidente que deixou quatro mortos no Araçagy se apresenta à polícia



Após uma semana, o motorista Breno Martins, que conduzia o micro-ônibus envolvido no acidente que resultou namorte de quatro pessoas e dezenas de feridos, no ultimo sábado (9), na Praia do Araçagy, em São José de Ribamar, região metropolitana, prestou depoimento a policia na sexta-feira (15) em São Luís.

Com escoriações pelo corpo e um ferimento aberto no braço esquerdo, Breno Martins, esteve na Delegacia de Acidente de Transito (DAT), localizada no centro da capital São Luís no fim da tarde.

O condutor do veiculo deixou o local do acidente logo após capotamento, tomando rumo ignorado. Policiais militares e civis ainda realizaram busca para tentar localiza-lo no dia do ocorrido.

Breno Martins relatou uma viagem tranquila, com o grupo de uma igreja evangélica, que saiu do município de Bacabeira, para passar um lazer na praia do Araçagy. Já nas proximidades da orla marítima o veiculo teria apresentado um barulho, que em seguida deixou de funcionar por alguns segundos, vindo a descer a ladeira, que seguia o destino da praia.


Com os olhos lacrimejando, o motorista que é habilitado para o tipo de veiculo que conduzia, concluiu: “De uma coisa eu tenho certeza, fiz tudo que eu pude pra que isso não acontecesse”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...