quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Adolescente de 17 anos é morto com 40 facadas no Maranhão

Adolescente identificado como Wemerson Souza Santos foi assassinado com 40 facadas no município de Davinópolis.


Assassinato bárbaro é registrado em Imperatriz
Um adolescente identificado como Wemerson Souza Santos, de apenas 17 anos, foi assassinado com 40 facadas no município de Davinópolis, a 663 km de São Luís. A polícia investiga o caso registrado no destacamento da Polícia Militar do município.


Segundo a polícia, a suspeita é que o crime teria sido motivado por um acerto de contas. Wemerson saiu de casa, no inicio da tarde da terça-feira (12), e minutos depois, surgiu a notícia do homicídio.


Após o crime o suspeito, que ainda não foi identificado, fugiu levando a arma do crime, segundo testemunhas. A vítima foi surpreendida em uma rua, na Vila Santa Lúcia, local onde morava. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o hospital municipal de Imperatriz, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.


Wemerson Souza Santos, conhecido como “Neném” tinha passagens pela polícia. A menos de um mês ao ser apreendido pela PM ele foi encaminhado à unidade de internação para adolescentes infratores em Imperatriz, a Funac, no entanto no dia seguinte foi liberado e voltou a Davinópolis.


A companheira de neném, Jeane Alves, com quem ele morava há dois meses, disse que ele estava sendo apontado de ter participação no roupo de uma motocicleta. Versão negada e que ao tentar tomar satisfação com o suspeito do crime, acabou sendo esfaqueado. “Saiu daqui para conversar com ele e chegou um rapaz para dizer que ele estava todo esfaqueado. Isto é cruel”, finalizou.

Wemerson Souza Santos era conhecido como “Neném” e tinha passagens pela polícia (Foto: Reprodução/TV Mirante)

G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...