domingo, 17 de dezembro de 2017

Mais de 100 mil pessoas farão as provas para o concurso da PM neste domingo

O cargo de Soldado do Quadro de Praça Policial foi o que teve o maior número de inscritos, com 101. 095 pessoas.


Foto: Reprodução
102.738 candidatos farão as provas para o concurso da Polícia Militar do Maranhão neste domingo (17). O cargo de Soldado do Quadro de Praça Policial foi o que teve o maior número de inscritos, com 101. 095 pessoas. As provas objetivas terão a duração de 3 horas e 30 minutos. O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas no mínimo uma hora antes do início do exame. É preciso levar caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, o comprovante de inscrição e o documento de identidade original.

As provas serão realizadas em São Luís, Imperatriz, Caxias e Teresina (PI). As três primeiras cidades tinham sido definidas no edital do concurso para receber os exames. Já a capital piauiense foi incluída devido à grande quantidade de inscritos em Caxias, de acordo com o Cespe/Cebrape. O edital do concurso autorizava essa hipótese.

O edital previa que “havendo indisponibilidade de locais suficientes ou adequados na localidade de realização das provas, estas poderão ser realizadas em outras localidades”.

Além dos piauienses, candidatos residentes em Timon também farão as provas em Teresina. É uma comodidade para esses candidatos, já que Timon fica mais próximo de Teresina do que de Caxias.

Fonte: Jornal Pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Maranhão registra segunda morte por dengue em 2024

O Maranhão registrou o segundo caso de morte por dengue grave no ano de 2024 e o primeiro por chikungunya. A informação foi divulgada, nesta...