terça-feira, 12 de dezembro de 2017

ALÔ MP ! População denuncia falta de higiene em matadouro de Cândido Mendes


Moradores e consumidores do município de Cândido Mendes,localizado na Mesorregião do Oeste Maranhense ,distante á 560 KM de São Luis estão denunciando, com imagens através das redes sociais, a falta de higiene no matadouro municipal da cidade.


Segundo denuncia dos moradores, o matadouro atua de forma precária e com total falta de higiene, as carnes são cortados no chão, sem nenhum tipo de proteção, e larvas estão espalhadas por todos os lados. A precariedade da higiene impressiona quem visita o local. O matadouro da cidade fica localizado no bairro Maneco Lima (Cabeça).

ASSISTA O VÍDEO



As imagens mostram que o caos no matadouro público da cidade é crítica. A falta de higiene é total.

A população deve procurar os vereadores para que seja formada uma comissão parlamentar para formalizar um documento oficial, com as imagens anexadas, para que providências sejam tomadas em caráter de urgência.

Uma denúncia desta magnitude deve ser apurada pelo Ministério Público.








A reportagem do Blog do Neto Weba procurou a assessoria da prefeitura municipal de Cândido Mendes, porém, até o fechamento dessa matéria não obtivemos sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...