terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Prefeito Sissi Viana vistoria obra de construção de ponte no Povoado Crispiana



O prefeito de Godofredo Viana, Sissi Viana (PSDB), visitou na última terça-feira, 12 de Dezembro de 2017, as obras de construção de uma ponte que dá acesso ao Povoado Crispiana na zona rural do município. A ponte fica localizada no Rio Urubuquara.

O prefeito foi acompanhar o desenvolver da obra de construção da ponte que irá beneficiar diretamente centenas de famílias do Povoado Crispiana,Bandeira,Formiga e região.


A falta de uma ponte na região era um grande problema para quem vivi na localidade, principalmente no período do inverno, quando se intensifica as chuvas e dificulta o acesso ao povoado.


Em sua rede social o Prefeito destacou os avanços na construção da ponte e disse que foi um compromisso firmado com a população ."Essa ponte foi um compromisso firmado, e muito em breve, a linha voltará a ter trafegabilidade no período de chuvas. Pois nosso trabalho é continuo. Desde o início desta gestão, a prefeitura trabalha para tirar nosso povo do isolamento no período chuvoso. E vamos conseguir". Disse o Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...