sábado, 9 de dezembro de 2017

Acidente com micro-ônibus deixa quatro mortos no Maranhão

De acordo com testemunhas, o motorista do veículo perdeu o controle do micro-ônibus. Acidente foi registrado na praia do Araçagy, em São José de Ribamar.


Acidente com micro-ônibus deixa quatro pessoas mortas na Praia do Araçagy. (Foto: Nelson Melo / Divulgação)

Um acidente envolvendo um micro-ônibus na orla da praia do Aracagy deixou quatro pessoas mortas e 15 feridos na manhã deste sábado (9), em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís. Segundo testemunhas, o motorista perdeu o controle do veículo.


De acordo a polícia, o veículo com placa do município de Bacabeira, a 58 km de São Luís, teria vindo do interior do estado com um grupo de pessoas para um dia de lazer na Praia do Aracagy. Após o acidente, o motorista do veículo fugiu. Dos quatro mortos estão duas crianças com idades entre dois e oito anos, um adolescente e uma idosa.


Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros realizam o socorro das vítimas. Os feridos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Aragaçy. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em São Luís. Ainda não foram identificados os nomes das vítimas e dos feridos no acidente.

Segundo testemunhas, veículo teria atingido algumas pessoas que estavam na orla. (Foto: Nelson Melo / Divulgação)

Por G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...