sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Acidente com viatura da Policia Civil na BR 135 deixa um ferido


Viatura bateu e estourou um pneu no Campo de Peris. Foto Reprodução: PRF
O trecho duplicado da BR 135 no Campo de Peris foi entregue à circulação de veículos faz dois dias. São 19 quilômetros duplicados, entre a Estiva, no km 24, e Peris de Baixo, no km 43.
Existe, no entanto, no km 35, local onde se fazia o acesso para duplicação, um pequeno trecho de aproximadamente 50 metros onde o trânsito ainda está sendo feito por uma única faixa, pois o asfalto ainda não foi totalmente colocado. No local, a pista ainda está sendo trabalhada.
Exatamente nesse trecho, um caminhão teria derrubado a placa que sinalizava a interdição da faixa da esquerda nesta quinta-feira (21). Sem nenhum tipo de sinalização, uma viatura da Polícia Civil do Maranhão, que se dirigia para o município de Rosário, no Baixo Itapecuru, bateu em uma pedra, estourou um dos pneus e saiu de pista. Uma pessoa ficou ferida e foi conduzida para o hospital municipal Dr Clementino Moura, o Socorrão II, na Cidade Operária em São Luís. A vítima não corre risco de morte.
As informações sobre o acidente foram repassadas pela Polícia Rodoviária Federal que foi acionada para atender a ocorrência.

Uma pessoa ficou ferida no acidente com viatura da PC. Foto Reprodução: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foragido da justiça do Paraná é preso no interior do Maranhão

O homem é acusado pelo Poder Judiciário de participação em um homicídio. Reprodução Na última sexta-feira (24), um homem que estava foragido...