terça-feira, 12 de março de 2024

VÍDEO: Dois homens morrem soterrados em cratera na MA-323

Dois homens morreram soterrados, nessa segunda-feira (11), após caírem em uma cratera na MA-323, rodovia estadual que interliga as cidades de Paulo Ramos e Marajá do Sena.

As vítimas foram identificadas como Mikael Aurélio e Luiz Caetano, que eram motoristas de carros lotação e foram soterrados quando tentavam fazer reparos na estrada, que está isolada após as fortes chuvas que atingiram a região.

Segundo testemunhas, os moradores tentavam derrubar um pedaço da pista, que ficou depois uma chuva, para construir uma ponte de madeira improvisada, quando foram soterrados. As vítimas ainda foram resgatadas com vida por parentes e amigos, mas acabaram morrendo no local.


O acidente aconteceu em um trecho da rodovia estadual que não é asfaltado e, nos últimos dias, se transformou em um imenso lamaçal por causa do período chuvoso. A força da água da chuva e a falta de infraestrutura causaram a abertura de uma cratera no local, prejudicando o tráfego de pessoas e de veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Defesa Civil do MA registra 19 cidades em situação de emergência por causa das chuvas

No estado como um todo, há o registro de 810 famílias alojadas em abrigos, enquanto outras 2.297 foram desalojadas de suas residências. Foto...