sábado, 16 de março de 2024

Associação de Moradores da comunidade de Crispiana recebe caminhão com emenda do deputado Federal Márcio Honaiser


O vereador Messias Nascimento, entregou para a Associação de Moradores da comunidade de Crispiana, zona rural do município de Godofredo Viana, um caminhão zero quilometro. Este benefício é resultado de uma emenda parlamentar do deputado Federal Marcio Honaiser e vai auxiliar a associação em suas atividades produtivas.

Ao fazer a entrega do caminhão, o vereador destacou a importância da associação na defesa dos interesses comuns daqueles que lidam com a terra. Messias parabenizou o sucesso da associação, considerando-a como exemplo a ser seguido no processo produtivo rural.

O presidente da associação, Jailson Cruz Ribeiro, agradeceu em nome dos produtores o empenho do deputado Marcio Honaiser em conseguir este benefício e também ao vereador Messias Nascimento pela participação no processo. Jailson lembrou da importância da associação ter este veículo para transporte da produção local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Professores e servidores em mais de 20 campi do IFMA entram em greve por tempo indeterminado

Servidores estão em greve desde 10 de abril. A categoria pede a reestruturação das carreiras, além de reajuste salarial. Professores e servi...