quinta-feira, 21 de março de 2024

Criança de cinco anos é baleada na porta de casa em Imperatriz; polícia investiga o caso

Tentativa de homicídio aconteceu na noite de quarta-feira (20), no bairro Bonsucesso. Segundo a Polícia Militar, ainda não se sabe o que motivou o crime.


Criança de cinco anos é baleada em Imperatriz (MA) — Foto: Divulgação

Uma criança de cinco anos foi baleada, na noite de quarta-feira (20), no bairro Bonsucesso, em Imperatriz, cidade a 629 km de São Luís. De acordo com a Polícia Militar, o menor foi vítima de uma tentativa de homicídio.

Segundo a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), ele na porta de casa na presença de outras pessoas, quando foi atingido pelo suspeito que fez disparos com arma de fogo em direção a residência onde ele vive com a família.

Testemunhas relataram à polícia que o suspeito desceu de um carro que foi estacionado na esquina da rua e em seguida, foi em direção a criança e atirou. Após o crime, ele fugiu do local. Os disparos também atingiram o portão da casa.

Disparos atingiram o portão de uma residência — Foto: Divulgação

A criança foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Infantil de Imperatriz (HMI). O tiro não atingiu nenhum órgão vital e ela está fora de perigo. A vítima está sendo acompanhada por uma equipe multidisciplinar.

Os tiros também atingiram o portão da casa, que ficou com as marcas da ação criminosa. Não há informações sobre o paradeiro do suspeito e nem a motivação do crime. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Defesa Civil do MA registra 19 cidades em situação de emergência por causa das chuvas

No estado como um todo, há o registro de 810 famílias alojadas em abrigos, enquanto outras 2.297 foram desalojadas de suas residências. Foto...