quinta-feira, 28 de março de 2024

Policial militar morre em acidente após bater em muro na BR-402 no MA

Vítima de 53 anos, que não teve a sua identidade revelada, morreu por volta de 1h30 dessa quarta-feira (27), no Km 5 da BR-402, em Rosário.


Policial militar morreu durante um acidente após bater em um muro na BR-402 na cidade de Rosário — Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal

Um policial militar, que não teve a sua identidade revelada, morreu nessa quarta-feira (27) após bater em um muro durante um acidente na BR-402, na cidade de Rosário, a 75 km de São Luís.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta de 1h30 dessa quarta, no Km 5 da BR-402, em Rosário, após o veículo do policial militar aquaplanar em um acúmulo de água sobre a via, entrar na contramão e colidir contra um muro.

De acordo com a PRF, o policial, que tinha 53 anos, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu logo após a batida. Ele residia na capital maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Federal realiza operação que investiga tráfico de drogas dentro de terra indígena no MA

Operação foi realizada dentro da Terra Indígena Bacurizinho, em Grajaú, cidade a 450 km de São Luís. Polícia Federal realiza operação de com...