sexta-feira, 1 de março de 2024

Mulher morre após levar choque em máquina de lavar roupas

Uma mulher identificada como Maria Rosa, de 30 anos, morreu nessa quarta-feira (28) após sofrer uma descarga elétrica ao tentar manusear um tanque de lavar roupas no povoado de Anaja, em Joselândia, a cerca de 334km de São Luís.

Segundo testemunhas, a vítima tentava desligar um tanque de lavar roupas quando sofreu o choque elétrico. Os vizinhos tentaram socorrer a vítima, mas constataram que ela já havia falecido no local. Devido às dificuldades no acesso de carros, por causa de uma obra na estrada de acesso ao povoado, foi necessário fazer o transporte do corpo da vítima através de uma rede.

Apesar das dificuldades, os familiares fizeram o translado do corpo para o povoado de Bonito, para que pudesse ser feito o velório. Em nota, a Prefeitura de Joselândia informou que não houve solicitação de carro para o translado, pois a família da vítima voluntariamente realizou o transporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Professores e servidores em mais de 20 campi do IFMA entram em greve por tempo indeterminado

Servidores estão em greve desde 10 de abril. A categoria pede a reestruturação das carreiras, além de reajuste salarial. Professores e servi...