RÁDIO GODO FM

sexta-feira, 1 de março de 2024

Operação de combate ao tráfico de drogas termina com prisão, apreensão e resgate de reféns no MA

Operação aconteceu na cidade de Santa Quitéria do Maranhão. Detidos foram levados para Delegacia de Polícia de Santa Quitéria, onde vão permanecer à disposição da Justiça.


Policiais apreenderam drogas, três armas brancas, uma arma de fogo e duas balanças de precisão em casa em Santa Quitéria — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma operação de combate ao tráfico de drogas realizada nessa quinta-feira (29), na cidade de Santa Quitéria do Maranhão, situada na região do Baixo Parnaíba Maranhense, terminou com a prisão de um homem, a apreensão de um adolescente e ainda o resgate de duas reféns.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), policiais civis e militares estavam realizando o cumprimento de ordens judiciais em residências de investigados, e em uma das casas os policiais estava o homem que foi preso e o adolescente apreendido.

De acordo com a PC, após furar o cerco policial e pular um muro de um imóvel vizinho, o homem e o adolescente fizeram duas mulheres reféns. Após uma longa negociação, os policiais conseguiram resgatar as reféns sem lesões e prender o indivíduo e apreender o adolescente. Durante a operação, um dos suspeitos foi baleado, mas sem gravidade.

Conforme a polícia, o suspeito baleado já possuía um mandado de prisão pelos crimes de tentativa de homicídio e organização criminosa.

Além da prisão e apreensão, os policiais envolvidos na operação ainda apreenderam na casa dos suspeitos drogas, distribuídas entre maconha, crack e cocaína, além três armas brancas, uma arma de fogo e duas balanças de precisão.

Todo material apreendido, assim como os detidos foram levados para Delegacia de Polícia de Santa Quitéria, onde vão permanecer à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça determina exoneração por nepotismo de 13 servidores do Município de Cururupu

Conforme o pedido, parentes do prefeito, do vice-prefeito e de vereadores e outros agentes públicos foram nomeados, supostamente, como troca...