segunda-feira, 4 de março de 2024

Ataque deixa um morto e quatro feridos em Imperatriz

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas, na manhã deste domingo (3), após uma pessoa efetuar vários disparos dentro de uma padaria, na rua Bom Jardim, que fica no bairro Santa Rita, em Imperatriz, na região Sudoeste do Maranhão.

Segundo a Polícia Civil, a vítima se chamava Josemar Resplandes Nunes Filho, de 32 anos, e que trabalhava como vigilante. Porém, outras quatro pessoas foram atingidas por tiros dentro do estabelecimento, mas não correm o risco de morrer.

Até o momento, não se sabe a motivação do ataque e se apenas uma pessoa participou do crime. Porém, a principal suspeita é de crime de execução, no qual o Josemar era o alvo e outras pessoas foram atingidas por bala perdida.

“Um pessoa foi presa por suspeita de participação no crime, porém, mas não tinha participação no tiroteio. Ainda assim, ele foi preso porque estava com uma arma de fogo e não tinha porte autorizado”, afirmou o delegado James dos Anjos, que investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Defesa Civil do MA registra 19 cidades em situação de emergência por causa das chuvas

No estado como um todo, há o registro de 810 famílias alojadas em abrigos, enquanto outras 2.297 foram desalojadas de suas residências. Foto...