terça-feira, 12 de março de 2024

Polícia Civil prende homem por violência doméstica em Pinheiro

Em ações policias distintas em cidades do interior do estado, a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), no âmbito da “Operação Àtria”, conseguiu cumprir na última quinta-feira (7), com o trabalho investigativo, três mandados de prisão preventiva, em desfavor de investigados, apontados como suspeitos, pelos crimes de violência doméstica, nas cidades de Imperatriz, Pinheiro e Timon.

Segundo informações apuradas pela delegada Kazume Tanaka, na segunda cidade mais populosa do estado, em Imperatriz, a Polícia Civil conseguiu prender em flagrante delito, um homem, investigado pelos crimes de ameaça e perseguição contra a sua ex-companheira.

A chefe do Departamento de Combate ao Feminícídio no Maranhão, Kazume Tanaka, informou ainda que na baixada maranhense, na cidade de Pinheiro, policiais civis cumpriram com êxito, um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, apontado como principal suspeito, de um crime de estupro de vulnerável, praticado no município.

Para finalizar, a delegada Kazume Tanaka, destacou, também, a prisão de um homem em flagrante pelo crime de lesão corporal, decorrente de violência doméstica, praticado contra a sua companheira, no município de Timon, no interior estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Professores e servidores em mais de 20 campi do IFMA entram em greve por tempo indeterminado

Servidores estão em greve desde 10 de abril. A categoria pede a reestruturação das carreiras, além de reajuste salarial. Professores e servi...