segunda-feira, 4 de março de 2024

Gestão Sissi Viana conclui pavimentação das ruas Estevão dos Santos e Pedro Celestino no centro da cidade



A gestão do prefeito Sissi Viana, concluiu nesta semana a pavimentação em bloquetes das ruas Estevão dos Santos e Pedro Celestino , no bairro Centro. As obras representam mais um passo importante para a melhoria da qualidade de vida e da mobilidade urbana.

“Esse é um investimento que valoriza os imóveis, melhora a qualidade de vida da população e facilita o tráfego de veículos e pedestres no centro da cidade”, ressalta Sissi Viana, ao observar que a pavimentação também diminui a poeira, no verão, e a lama, no inverno.



O prefeito Sissi Viana reitera que o cronograma de pavimentação de vias urbanas avança, mesmo neste período chuvoso, para outras regiões do município para melhorar, cada vez mais, o acesso da população. “Essas novas vias também recebem drenagens superficiais, ou seja, meios-fios e sarjetas para escoamento de água das chuvas”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Professores e servidores em mais de 20 campi do IFMA entram em greve por tempo indeterminado

Servidores estão em greve desde 10 de abril. A categoria pede a reestruturação das carreiras, além de reajuste salarial. Professores e servi...