quarta-feira, 20 de março de 2024

Cândido Mendes: Polícia cumpre mandados de busca na sede da prefeitura, secretaria e na casa do prefeito

Operação que cumpriu mandados de busca e apreensão foram realizada, na manhã desta quarta-feira (20) em Cândido Mendes e outras duas cidades. Pedido foi feito pelo Ministério Público do Maranhão (MP-MA).


Polícia Civil cumpre mandados de prisão na Prefeitura, na sede da Secretaria de Administração e na casa do prefeito de Cândido Mendes (MA) — Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) cumpriu, na manhã desta quarta-feira (20), mandados de busca e apreensão na Prefeitura de Cândido Mendes, na casa do prefeito do município, José Bonifácio Rocha de Jesus, conhecido como Facinho (PL) e na sede da secretaria de Administração da cidade.

Os mandados de busca e apreensão foram solicitados pelo Ministério Público do Maranhão (MP-MA) e expedidos pelo desembargador José Joaquim Figueiredo.

A operação também cumpriu mandados em Turiaçu, cidade a 460 km da capital maranhense. O alvo foi uma empresa que presta serviços para a Prefeitura de Cândido Mendes. Os policiais também fizeram buscas na casa de um funcionário da prefeitura que mora em São Luís. O nome dele não foi divulgado.

Segundo a Polícia Civil, no momento da operação, o prefeito José Bonifácio não estava em casa. Até o momento, não há informações sobre o que motivou a operação.

Por g1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Professores e servidores em mais de 20 campi do IFMA entram em greve por tempo indeterminado

Servidores estão em greve desde 10 de abril. A categoria pede a reestruturação das carreiras, além de reajuste salarial. Professores e servi...