domingo, 1 de abril de 2018

Morre a segunda pessoa da mesma família atingida por raio no Maranhão

Josilda Silva Dutra, 22 anos, não resistiu aos ferimentos causados por uma descarga elétrica em um povoado no município de Santa Quitéria, há três dias, e veio a óbito ontem . A primeira vítima foi o irmão adolescente,Jotan Dutra, 17 anos, que ainda chegou a ser internado no hospital municipal Dr. Zeca Moreira. Foto do Correio Buritiense abaixo, que fez a cobertura completa do fato, mostra o momento quando chegou a primeira vítima ao hospital.


11 pessoas estavam reunidas na casa onde o raio caiu. Buscando proteção na hora do estrondo, muitos se jogaram no chão uns sobre outros. Josilda, O irmão foi o atingido, mas outros membros da mesma família também saíram bastante feridos.

Josilda, que teve o quadro agravada durante o dia de ontem, e quando estava sendo levada ao Hospital de Parnaíba, no Piaui, veio a óbito no Hospital de São Bernardo, em razão da urgência em ser internada antes de chegar à cidade piauense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovada PEC que insere Guardas Municipais no Sistema de Segurança Pública do Maranhão

(Foto: Alema) A Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou, nesta quarta-feira (24), a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 004/2023, ...